Participação do Dr. Victor Soraggi no Departamento Médico Durante o Campeonato Paulista 2023 do Palmeiras

O médico do esporte contribui para a preparação e recuperação dos atletas do Palmeiras, culminando no título estadual de 2023.

O título do Campeonato Paulista 2023 não foi apenas uma vitória para os jogadores e torcedores do Palmeiras, mas também para os profissionais que trabalham nos bastidores para garantir o melhor desempenho da equipe.

Entre eles, Dr. Victor Soraggi (RQE 70819), Médico do Esporte e Docente do Instituto Caduceu, que faz parte do "Núcleo de Saúde e Performance do clube." Muito feliz em participar de mais um momento histórico! Mais feliz ainda em conseguir compartilhar esse momento com minha família e com profissionais de altíssimo nível! 

"Atletas, comissão, núcleo de saúde e performance, e todos os envolvidos nesse processo!", expressou Soraggi. O trabalho de Soraggi no departamento médico é, junto aos demais profissionais do núcleo, importante para a preparação e recuperação dos atletas, contribuindo para minimizar lesões e otimizar o desempenho físico.
Seu papel vai além dos tratamentos médicos convencionais e envolve uma abordagem multidisciplinar que considera aspectos biopsicossociais envolvidos na rotina diária dos atletas

O título paulista é uma prova do sucesso dessa abordagem integrada, e a contribuição de Soraggi é um componente chave nesse triunfo. Foi um momento de celebração não apenas para o clube, mas também para os profissionais dedicados que fazem a diferença fora dos holofotes, garantindo que os atletas estejam no auge de sua forma para conquistar vitórias.