Instituto Caduceu participa de congresso sobre obesidade em Santa Catarina

Entre os dias 25 e 27 de maio, profissionais do Instituto Caduceu participaram da “ObesityWeek Brasil 2023", congresso organizado pela Sociedade Brasileira de Medicina da Obesidade (Sbemo). Realizado no Centro de Convenções do Costão do Santinho Resort, em Florianópolis (SC), o evento é considerado por seus organizadores o maior congresso científico em torno da Medicina da Obesidade de toda América Latina neste ano“Hoje, quem não consegue passar conhecimento de forma didática vai estar fora do mercado”, afirma o nutricionista e um dos representantes do Instituto Caduceu no congresso, Thiago Monteiro.

Quem também esteve presente em Florianópolis para representar o instituto foi a médica pós-graduada em Nutrologia, Dra Juliana Risso. Durante o evento, Juliana ressaltou a importância das especializações acadêmicas para os profissionais da saúde. 

"Quando o paciente procura um médico hoje em dia, ele procura alguém que já tenha especialização e que esteja sempre atualizado”, afirma.Com mais de 25 tipos de pós-graduação, o Instituto Caduceu se destaca no mercado, promovendo desenvolvimento, capacitação e atualização de profissionais voltados à saúde. 

“O Instituto Caduceu é excelente e eu super indico. As aulas são atualizadas e incríveis”, diz a médica e estudante de pós graduação do Instituto, Bruna Moreira.